segunda-feira, 14 de julho de 2014

Programas Para PC

Diversos programas para PC


Diversos programas para o seu PC, você encontra aqui. Com acesso direto e facil instalação. BASTA CLICAR EM "CLICAR AQUI AGORA" e pronto, você será direcionado para o seu Download.
  Varios windows 7




Depois de instalar o Windows 7, pode ser que você sinta falta do pacote Microsoft Office, pois sem ele você não vai conseguir abrir um arquivo do Word, uma apresentação do Power Point ou uma planilha do Excel. Pensando nisso, fiz um artigo onde disponibilizo o link direto.






Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2014
Idioma: PT-BR
Formato: Iso
Tamanho: 697 MB
Ativador: Ativado Automaticamente
Descrição: WinXPBTProSP3IE8WMP11-FullDrivers2014 AllHotifix , na arquitetura x86 totalmente com todos hotfix e updates, ate data presente (12-04-2014) reconhecendo drivers sata, ata,pata raid e muitos outros… Reconhecendo também: Network Lan, Wireless e Áudio, Super atualizado e pre-Ativado.




Versão Completa do Windows XP SP3 em Português do Brasil, com adição do Internet Explorer 7, do Windows Media Player 11.0.5721.5145, dos temas Royale e Glass e todas as atualizações disponíveis até o mês de Outubro de 2008.
CD- Boot com instalação semi-automatizada, permitindo a reparação (R) se nescessário e adição dos principais drivers de placas ethernet do mercado atualizados.

» Tamanho: 702 Mb
» Formato: Rar
» Idioma: Português

Baixar – Windows XP SP3 | PT-BR

Clique Aqui para Download-WINDOWS XP-ATUALIZADO



Download avast! Premier 2014 + Crack

Download avast! Premier 2014 + CrackProteger o seu computador da internet parece ser uma tarefa bem complicada, ainda mais pelo aumento de hackers que vemos nos dias de hoje. Com o Avast! você pode aumentar a segurança do seu computador e ganhar um grande aliado à segurança dos seus dados. Essa versão do software promete mais segurança na internet, enquanto você está navegando e também quando não estiver, afinal um vírus pode atacar o computador no momento que você menos esperar.
ATIVAÇÃO DO SOFTWARE:
1- Instale o Avast em modo de teste (trial mode);
2- Após a instalação abra o Avast vá em ‘CONFIGURAÇÕES’ e depois em ‘SOLUÇÃO DE PROBLEMAS’ e desmarque a opção ‘Habilitar o módulo de auto-proteção do Avast’;
3- Extraia e execute o arquivo ‘Avast License ZeNiX 2014-01-11.exe’ e instale-o normalmente;
4- Depois que instalou o arquivo ‘Avast License ZeNiX 2014-01-11.exe’ reinicie o computador e logo após ative novamente o módulo de auto-proteção do Avast;
5- PRONTO.
Fabricante: Avast
Versão do Aplicativo: 9.0.2008.177
Plataforma: Pc
Estilo: Antivírus
Lançamento: 2013
Ídiomas: PortuguÊs
Formato: RAR
Tamanho: 124 MB
CLIQUE AQUI PARA-AVAST



Download avast! Pro Antivirus 2014 v9 + Ativação Até 2015 O motor de antivírus é complementado por módulos de anti-spyware, firewall e antispam módulos para protegê-lo contra esquemas de phishing, roubo de identidade e vírus internet distribuídos web. As atualizações automáticas para maior conforto e segurança. Classificações dos utilizadores de topo entre software antivírus gratuito. O novo avast! Free Antivirus inclui um mecanismo de detecção de spyware. Para protegê-lo contra roubo de identidade, bem como vírus. avast! Pro Antivirus – melhor proteção durante a navegação na web. Software antivírus com todas as funcionalidades. Melhor do que o nosso antivírus gratuito, especialmente para navegar na web, mas sem o firewall e antispam incluídos no avast! Segurança da Internet. Também se você quiser personalizar a sua segurança, este é o software recomendado.
Fabricante: Avast
Versão do Aplicativo: 9.0.2008.177
Plataforma: Pc
Estilo: Antivírus
Lançamento: 2013
Ídiomas: PortuguÊs
Formato: RAR
Tamanho: 124 MB
Download Avast! Pro Antivirus 2014 V9 Ativacao Ate 2015
CLIQUE AQUI-PARA-AVAST PRO ANTIVIRUS 2014




Baixe Adobe Acrobat XI ProMas, afinal, o que é que o Adobe Acrobat XI traz de novidade? Para começar, a suíte completou sua integração com o Microsoft Office ao agregar o suporte para arquivos do Power Point. Agora é possível exportar trabalhos também para o formato PPT, além de editar PDFs sem a necessidade de ter em mãos o arquivo DOC, XLS ou PPT que o gerou.
Edite texto e imagens
• Faça pequenas alterações em arquivos PDF com a mesma facilidade encontrada em outros aplicativos usando uma nova interface do tipo apontar e clicar.
Converta arquivos PDF em PowerPoint
• Inicie novos projetos rapidamente salvando um arquivo PDF como uma apresentação editável do PowerPoint.
Crie novos formulários PDF e da Web
• Personalize modelos profissionais ou crie do zero com o aplicativo de desktop Adobe FormsCentral incluído no Acrobat XI Pro.
Padronize tarefas rotineiras do PDF
• Facilite a criação de arquivos PDF de forma consistente. Guie as pessoas pela série correta de etapas com ações.
Nome do Programa: Adobe Acrobat XI Pro
Versão: 11.0.4
Gênero: Leitor,editor e criador de arquivos PDF
Tamanho: 885 MB
Lançamento: 2013
Idioma: Português
CLIQUE AQUI-PARA-ADOBE





Download WinRAR 5 Final (Português BR) (x86 & x64)O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.
Nome do Programa: WinRAR
Versão: 5.00 Final (Português BR) (x86 & x64)
Gênero: Descompactador
Tamanho : 15 MB
Lançamento: 2013
Idioma : Português
Formato : RAR



Download Photo Collage Max 2.1Crie lindas montagens, cartões comemorativos e calendários com as suas fotos! Quem gosta de criar cartões, calendários e colagens personalizadas, precisa testar o Photo Collage Max. Ele tem todas as ferramentas necessárias para se obter um resultado final bonito e elegante.
O Photo Collage Max possui uma vasta gama de possibilidades para deixar a sua colagem totalmente personalizada.
Ao abrir o programa, você pode seguir um tutorial, porém isso não é obrigatório e você pode fazer todas as alterações diretamente no editor. Se você seguir o passo a passo, saiba que mesmo assim é possível editar o que foi feito, basta clicar em “edit” na janela do ultimo passo.
São tantas as opções de personalização que você pode criar inúmeras montagens sempre diferentes umas das outras. A interface é simplificada e fácil de entender, e mesmo que o usuário não fale inglês tão bem ainda é possível compreender o programa e as suas funções.
Destaques:
. Interface simples e intuitiva.
. Muitas opções de elementos, fundos e outras formas.
OS: Windows XP/Vista/7/8
Idioma: Inglês
Plataforma: Pc
Lançamento: 2012
Formato: Rar
Tamanho: 32Mb




Farinha Seca Barriga com Goji Berry - 1 kg - PREÇO IMBATÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário